XR4GOOD LAB realiza apresentação de realidade virtual na XII Mostra de Profissões da UFOP

No dia 31 de agosto, membros do XR4GOOD LAB participaram da XII Mostra de Profissões da UFOP, buscando apresentar o trabalho realizado pelo laboratório e fazer demonstração de realidade virtual.

A Mostra de Profissões, que aconteceu no sábado (31), das 13h às 17h, no Campus Morro do Cruzeiro em Ouro Preto, é um evento anual que tem por objetivo apresentar, aos possíveis futuros alunos, os cursos ofertados pela universidade e incentivá-los, através de palestras, apresentações culturais e visitas a salas interativas, a ingressarem na universidade.

O evento separa os cursos por salas e, como de costume, os alunos do curso de Ciência da Computação, que fazem parte de laboratórios e do centro acadêmico, se organizam para interagir e apresentar aos visitantes as áreas de estudo que são vistas no curso, assim como alguns projetos e atividades realizadas pelos membros dos laboratórios.

rafael

Sorry, the comment form is closed at this time.